sexta-feira, 17 de outubro de 2008

declaração de amor


Há um tempinho atráz alguém me escreveu um "poema", mas somente agora me entregou, e, o q antes era só um sentimento abstrato, oculto, agora se tornou real... e é ele o gde motivo do brilho em meus olhos nos dias de hj...


"Amor da minha vida atual, e de todas as outras vidas se existirem mesmo,
vc pra mim é a flor mais linda e mais perfumada da primavera, o sol mais quente do verão, o friozinho da meia estação;
a lua cheia no céu estrelado, o mar azul, o verde da montanha mais alta;
é o caminhar de mãos dadas na areia da praia, é o pulo de asa delta numa tarde de verão, é a pelada no campinho c/ os amigos e o gol mais bonito;
é o gol esperado no 47 minutos do segundo tempo, nao, na prorrogação, é a taça de campeão, é a subida no podium;
é a entrada no vestibular, a nota mais alta, o diploma no final;
é o sino da noite de natal, é a espera do coelhinho da páscoa, é o brinquedo do dia das crianças;
é a macarronada da vovó, o bolo de chocolate da mamãe, a mesada do papai, a guerra de travesseiro do irmão;
é o último gole de coca cola, justamente o mais gostoso, é o finalzinho daquele pedaço de pizza, é um pouquinho de sorvete q/ cai na roupa e da vontade de lamber;
é a pipoca q/comemos durante um filme, é o doce mais saboroso da vitrine;
é o cobertor q/ aquece, a água q/ refresca, a luz q/ ilumina, a fonte q/ jorra, a cachoeira q/ amedronta, mas nao deixando de ser linda;
é o peixe mais lindo do aquario;
é o colinho da mamãe qdo estamos c/ medo, é o passeio c/ o papai no primeiro carro q/ ele te deu, é o presente q/ vc fez c/ todo orgulho no pre primario e deu p/ a mamae no dia das mães;
é o mais bonito canto do passarinho, é o voo de uma águia;
é o primeiro campeonato de judo, o qual vc foi campeao e viu seu pai chorar pela primeira vez, pelo menos q/ vc se lembra;
é a alegria da vida, o canto das baleias, a brincadeira dos golfinhos;
é a musica romantica em frente da lareira, é a recordação daquela foto das férias, é a emoção do seu primeiro beijo( o nosso ),
é a gota da chuva caindo na janela enquanto vc le seu livro predileto, é a alegria de fazer alguem sorrir, é a satisfação de fazer alguem parar de chorar, é o prazer de viver;
quer mais?
gata, vc é tudo isso, tudo o q/ eu gosto, tudo q/ me faz bem, me faz feliz, tudo q fui, tudo q/ vivi, tudo q/ é belo!
comparei vc a tudo isso, pois como eu disse é a forma de mostrar o q/ vc é p/ mim,o q/ significa, qual a sua importancia.
declaração de amor estranha?
pode até ser, mas mostrando, lembrando de tudo isso, mostro a vc o q/ representa pra mim.
Aprendo a cada dia q/ amor é maturidade, nao pode ser sofrimento, e qdo amamos queremos ver nosso amor feliz, msm q/ eteja longe de nós; aprendo q/ nao podemos exigir, cobrar, sufocar, msm eu querendo ficar perto de vc sempre, entendo q/ é preciso te deixar livre, te deixar ter seu espaço, te deixar descobrir quem vc é e q/ está viva p/ poder oferecer e receber amor.
Aquela garota q/ eu tanto achava arrogante era apenas uma garota timida e meiga, q/ aprendi a conhecer e descobrir seus mistérios
aprendi a amar, respeitar, entender
e estou aprendendo a esperar.
É gata, vc é meu sol, minha luz, meu arco iris,
é meu porto seguro, é minha esperança e talvez tenha sido meu passado
é toda minha alegria, toda minha vida,
vc é meu amor!!!!!!
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!
o grande amor da minha vida é vc, pois vc É a minha vida!
(cheguei a brilhante conclusão de q/ posso comparar vc as melhores coisas da vida, as melhores q/ ja passei, a tudo q/ é de mais belo, nada melhor juntar tudo de q/ gosto, tudo q/ foi maravilhoso pra mim, tudo q/ me faz e me fez feliz um dia.)


.......................................................................................................................................................................

preciso dizer mais alguma coisa??

achei graça como me compara às coisas, chorei de emoção, sorri de felicidade... isso explica como me sinto hj

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conhecer seu agradável cantinho e desejar um lindo final de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Cacá vim deixar um carinho para vc. Boa semana.

Anônimo disse...

Oi Ca!Vc está em estado de graça então,que declaração lindaaaa!Um beijo e boa semana!

Querido Diário Otário disse...

Ah que bonitinho, gostei *-*

Anônimo disse...

#´¨)♥
♥¸..´¸..#´¨)#´¨)
¸.•´¸.•#´¨)♥¸.#¨)
(¸.•´♥(¸.•` #Bjsss no seu coração
`(¸.•´♥(¸.•`

Helena disse...

Olá!
Já que a falta de tempo me impede de passar aqui com frequência, vim hoje apenas para deixar um beijo e desejar uma boa semana.
Beijinhos

Unknown disse...

Que bonito, Cacá!
Depois de um longo sumiço, estou de volta!
Bjos e bom resto de semana!
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

A Coração disse...

Achei este cantinho uma delícia. Muito aconchegante. Senti-me bem aqui.

Nathália E. disse...

Que amor *-*

Celamar Maione disse...

Muito agradável seu cantinho.
Aproveite os bons momentos de amor.
Abs

Ana Rosa disse...

Adorei sua visita, e o texto é lindo. Ah! o Amor, amor, amor...Bjs

lpzinho disse...

Olá, passei para agradecer a sua visita ao meu blog e aproveitei pra ler seus textos!
Gostei do seu mundo de amor aqui, bacana demais isso td, parabéns pelo espacinho e pelos textos e palavras!
Sucessos pra vc, sempre com alegria, paz e amor! ^^
Bjokinhas

Anônimo disse...

Oie amei o texto,
pra mimnós temos que viver cada dia como se fosse o último, aproveitar cada segundo pq amanhã pode ser tarde demais né?
Obrigada pela presençano meu blog,
bom findi.
Te ofereço meu award.