segunda-feira, 8 de setembro de 2008

...





Não sei se estou perto ou longe demais,



se peguei o rumo certo ou errado.



Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.



Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.



E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena



''Personalidade única...Jeito singular,



o que muda, é a sua forma de me interpretar.



Cada um me conhece, da maneira que merece...



Não tire conclusões , não crie ilusões , não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos , afinal, por dentro é sempre uma personalidade minha,



e, por fora,



um conceito seu. . ."
*:¦:- *:¦:-*:¦:- -:¦:**:¦:--:¦:**:¦:--:¦:**:¦:--:¦:* *:¦:-
quanto piu lontani...

"QUANTO PIU LONTANI STANNO, TANTO PIU VICINI AL CUORE SONO I SENTIMENTI CHE CERCHIAMO. A UN PASSO DAL POSSIBILE. DI TUTTO CHE NON SO. DI TUTTO QUELLO CHE NON HO..."
"QUANTO MAIS DISTANTE ESTAMOS, TÃO MAIS PERTO DO CORAÇÃO ESTÃO OS SENTIMENTOS QUE PROCURAMOS. A UM PASSO DO POSSIVEL. DE TUDO QUE NÃO SEI. DE TUDO AQUILO QUE NÃO TENHO..."

Nenhum comentário: