segunda-feira, 27 de abril de 2009

sinta saudade daquilo q viveu


Quem sente saudade vive, sabia?

O que é sentir saudade?

Permita-se sentir saudade porque você estará recriando a vida.

Mas a saudade tem que ser sempre para o lado positivo, tem que estar sempre numa atitude de construir e nunca de destruir a vida!

A saudade faz parte sim da sua vida. E é bom e saudável viver com ela, pois a saudade é a essência de cada um de nós. E deveria ser sempre saudável porque ela não tem nada a ver com apego, porque a saudade dever estar num lugar nobre no seu coração!

Se a saudade reside no amor incondicional, ela é muito mais alegria do que tristeza! A saudade é compaixão! A saudade é a prova mais forte que você tem o poder de amar.

Não seria a saudade o ato de extravasar um sentimento de amor represado?

Administre bem o sentimento de saudade que você tem por alguém ou de alguma situação vivida. Preencha a sua vida, o seu coração com o sentimento gostoso de tudo aquilo que é ligado ao amor!

Enquanto o amor une, liberta e abre, a saudade é a chave! Pois ela trabalha para manter, silenciosamente, a vida, os corações envolvidos.

Vive mais e melhor aquele que sente saudade de lugares, de pessoas, de fases de sua vida, de músicas, de cheiros...Mas aproveite o momento presente. Aproveite enquanto há tempo. Aproveite para amar, beijar, abraçar, elogiar, acarinhar, conversar. Aproveite agora para compreender, para perdoar, para aceitar... Pode ser que amanhã seja tarde.E que a saudade te liberte, tá?

Que deste momento em diante você possa sentir somente saudade daquilo que viveu e não do que deixou de viver.

(de Luis Carlos Mazzini)

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudade tem o seu lado triste quando lembramos de coisas boas que aconteceram e que não voltam mais. Mas é sabido que casais bem relacionados, gostam de reviver os bons momentos para assim reforçar os laços. Beijus

' Ireth Isilra disse...

. existem um trexo de um samba de partido alto que diz: saudade amor, que saudade que me vira pelo avesso, que revira o meu avesso, pusseram um faca em meu peito, mais quem disse que eu te esqueço, mais que disse que eu mereço!! é bem a cara da saudade, te revira, te machuca, mas não da pra esquecer.

=)

eu vou levando a vida e a vida me lavando, to bem assim amiga!
e voce como esta?
as coisas como andam?
fica com Deus, grande beiijO

Helena disse...

"α νι∂α é υмα ρєçα ∂є тєαтяσ qυє иãσ ρєямιтє єиѕαισѕ...
ρσя ιѕѕσ, ¢αитє, яια, ∂αи¢є, νινα ιитєиѕαмєитє ¢α∂α мσмєитσ ∂є ѕυα νι∂α, αитєѕ qυє α ¢σятιиα ѕє fє¢нє є α ρєçα тєямιиє ѕєм αρℓαυѕσѕ..."


Beijooooo*