terça-feira, 13 de janeiro de 2009

hj



noooossa, mas q calor...to me desintegrando!!!
Eu já disse p mim msm q não ia mais me preocupar c os problemas alheios, but...
pq será q a gente cisma c certas coisas né? Pior, cismamos mtas vezes à toa, e daí q acabamos sofrendo por isso...
mas enfim... deixa isso pra lá...
será q tenho algo produtivo p postar hj???
hum... deixa eu pensar...
....................................................................................................................................................................

De tudo durante a vida
sempre valerá a pena
todo perder, todo ganhar Photobucket
todo partir, todo ficar
todo encontro, todo desencontro
todo choro, todo riso
a vida é mesmo isso
mesmo que a gente não veja
há tempos de cegueira passageira
em que os olhos serão esquecidos
mas por todo sonho que será sonhado
valerá à pena ter adormecido…

Eu não vim trazer certezas… ou consolidar imagens, associar conceitos…

Não vim me moldar a consensos nem a entendimentos,
Não vim em busca de compreensão ou rótulos,
Nem mais, nem menos, nem dentro, nem fora.
Nada ou tudo, repleto ou vazio.
Mal ou bem, um ou dois.
Nem ontem, hoje, tampouco amanhã.
Apenas vim…





Nenhum comentário: