quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

saudades...

Passei horas olhando as estrelas , conversei c a lua, senti o vento no rosto... chorei de saudades...
A lua me parece tão solitária, mesmo estando no meio das estrelas... imagino q as estrelas sejam falantes, hehe, nos observam, tentam falar conosco... nooossa, q viagem. E a lua lá... solitária, formosa, mas c um brilho q p mim parece triste.
De repente sua vida pode mudar num minuto, e vc pensa "será q vou me adaptar?"
E isso é assustador.
Podemos até pensar no futuro, fazer planos, desejar alguma coisa, mas, jamais pensamos o pior... jamais pensamos q o pior pode vir a acontecer... e, de repente, o pior acontece, e vc nunca está preparado p isso... vc nunca imaginou isso.
Mesmo achando q as estrelas têm um jeito peralta e falante de ser, elas não podem me responder.
Onde está o meu amor q partiu p outro plano sem se despedir? Como ele pôde fazer isso comigo depois de tantos planos, tantas promessas?...
Em nossas vidas acabamos prometendo coisas q não podemos cumprir... mesmo os planos, não sabemos se vamos chegar a concluí-los.
O inesperado acontece, vc fica totalmente perdida e tem q "mudar esses planos".
No fundo vc acaba se recuperando, sobrevivendo, mas nunca mais será a mesma coisa... vc não será a mesma pessoa... e isso é triste?
Depende. Vc tem a opção de sobreviver aos trancos e barrancos ou se tornar uma pessoa diferente, se reerguer, começar tudo de novo, ou até mesmo se tornar amarga, ou simplesmente apática a tudo.
Acho q prefiro me reerguer, mesmo aos trancos e barrancos... me reerguer e continuar, e de alguma forma continuar a nossa história, sozinha, de um jeito diferente, com planos mudados, mas continuar... pois ainda


3 comentários:

Nathália E. disse...

A lua sempre me inspirou.
Acho que porque eu sempre me senti solitária como ela.

Beijo!

A Coração disse...

A lua a mim assusta-me, causa-me maus pressentimentos. Mas as estrelas encantam-me e fazem-me ver que as coisas lindas e importantes nem sempre são coisas grandes.

meus instantes e momentos disse...

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores instantes e momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!
Maurizio