quarta-feira, 17 de setembro de 2008

você...


Você que apareceu em minha vida de sopetão, e se mostrou um amigo...
q sempre esteve ao meu lado... me fazia cia, me fazia rir e tb me fazia pensar...
vc era a minha terapia...da dor, do riso, do equilibrio...
vc q sempre se manteve calado qdo se tratava de sentimentos... sentimentos esses q se mostram presentes hj... sentimentos há tantos anos guardados, há tantos choros chorados...
sentimentos q me levantam hj, q me trazem à realidade, q me resgata...
vc q é a minha alegria e meu riso... meu equilibrio e minha loucura...meu sonho e minha esperança...minha insensatez e minha ternura...
vc q sempre esteve ao meu lado, mas q somente hj eu enchergo... o q realmente significa pra mim.
"Já não caminho mais sozinha, e, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que vale a pena"

Um comentário:

Nathália E. disse...

Mudar, de certa forma, sempre é bom.

Beijo!