segunda-feira, 22 de setembro de 2008

primavera




Chega Setembro, chega a Primavera.
É sempre assim: com espontaneidade a beleza das flores tudo invade e de perfume se enche a atmosfera; essa beleza é forma de bondade
bondade a tempo certo mas sincera; seu próprio nome diz ser ela vera: chega a seu tempo, chega sem alarde, se bem que a todos toca o coração, o coração do espírito, a substância, a humana realidade em vigilância que ante a beleza faz contemplação e busca produzir a humana flor: a exclusiva flor humana: o amor.


MENSAGEM DO DIA

Você é capaz de qualquer coisa que deseja.
Nada que esteja longe de você e nada do que aconteceu no seu passado é capaz de alterar o futuro que você deseja para si.
O mundo bombardeia você com milhares de distrações, obstáculos, medos e desejos de prazeres vazios, fáceis e rápidos, ainda assim, nada irá impedir que você conquiste tudo aquilo que sua mente sonha e almeja.
O simples fato de você imaginar que sua vida pode melhorar está evidenciando a sua capacidade para alcançar seus sonhos. Você já possui a maioria dos seus tesouros com que você sonha e que você deseja: eles já existem dentro de você. Dê a eles a força do seu pensamento, da sua ação, do seu compromisso. Faça-os reais, e não apenas exclusividade de seus sonhos. Traga-os também ao mundo que o cerca.
Isto é realização, isto é destino.

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,nem dos desonestos, nem dos sem ética.O que mais preocupa é o silênciodos bons."
(Martin Luther King)






pensamento do dia

"Os pequenos atos que se executam são melhoresque todos aqueles grandes que apenas se planejam."

Um comentário:

Thays França disse...

Que esta primavera traga novidades, ou quem sabe novos amores... novas surpresas!
Boa semana
beijinhos
Thata.