domingo, 14 de setembro de 2008

homenagem a minha nova amiga



Oiiii gentemmmm...


hj não to mto inspirada, to meio de bode...aff credo...além dessa tendinite q insiste em ficar aqui me perturbando, e esse resfriado q não tem um pingo de simancol e q além de ser um folgado e se instalar em mim trouxe a família toda...


Mas não poderia de vir prestar uma homenagem a uma nova amiga q pintou na minha vida, e q tem me ajudado bastante nesse bloguinho...


é a RosaMaria...fofa gente!!!!!!!!!!!!


Então...bóra lá...




"Há pessoas que, como estrelas, irradiam o brilho de sua luz interior,


transformando a própria essência em uma existência de carinho e sensibilidade".


Quero através desta mensagem demonstrar meu carinho por tudo que você tem me ajudado...você é uma pessoa iluminada.


Obrigada por ter cruzado o meu caminho. bjinhos




Então...sou mto grata pelos amigos q conquistei nessa existência...


Boa semana pra todo mundooooooo...!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ora bolas!

assim deixa-me sem jeito!

nao fiz nada de mais, apenas o q gostaria q fizessem por minzinha.

besitos

rosamaria