terça-feira, 9 de setembro de 2008

hj...



Oi genteeee...


hj fiz umas arrumações aqui no blog...noooossa, deu um trabalho...acabei q quase destruí meu bloguinho lindo...definitivamente lidar c aqueles 300 mil aparelhos da UTI é bem mais fácil do q entender certos códigos do blog, rssss...
Bom, hj tive vários episódios de stress...gozado, se vc está de bode, ou está triste, as pessoas ficam te enchendo de perguntas e dizendo p vc levantar o astral...e se vc está toda sorridente parece q vc incomoda um pouco...
Decidam-se!!!!
Se to bem é pq to bem...se to mal é pq to mal...assim não dá!!!
Me perguntaram hj o q mais me irrita...eu até dei risada, pq ultimamente TUDO me irrita!






Mas o q mais me irrita mesmo é qdo mentem p mim, ou qdo acham q podem me substimar, achando q sou uma idiota...q eu tenha cara, td bem, mas aí a ser uma...é bem diferente.
Mas vou enumerar algumas coisas "irritantes"...
1-mentiras
2-preconceito
3-teimosia
4-propaganda politica
5-acordar c o telefone
6-porta batendo
7-cx postal de celular
8-tapinha na bunda...nooossa, esse é o campeão...
9-palpites te dizendo faça isso, faça aquilo, mas ajuda q é bom...necas
ah gente, tem tanta coisa q pode nos irritar né, acho q depende do nosso estado de humor do momento, se estivermos bem NADA vai conseguir nos irritar...(acho)
Hj mais do q irritada estou meio triste c uma certa pessoa...e eu q achava q ela seria a última a me descepcionar...como a gente se engana não é mesmo??
Tenho q rever meus conceitos!!
Outra coisa q me deixa p*** da vida...vivem me dizendo q meu jeito de ser, tipo, qdo eu falo as coisas q penso, é a melhor maneira p não se tornar "falsa" e p não guardar nada, porém...ahhhhh esse porém é q mata...qdo eu digo, eu sou grossa, magoo, etc etc etc...tá certo q às vezes estrapolo e falo mesmo, mas...provocou? mereceu?? então aguenta!!
Nooossa, hj não to inspirada, só vim mesmo "desabafar" um pouquinho, hihihihi...
bjoooooooo
Ahh, Paty, essa é pra vc: " já arrumei as configurações, agora pode comentar ok", rssssssss






Um comentário:

Anônimo disse...

É essas coisas de blog códigos de html não é nada fácil não, eu também aprendi na marra. Se precisar de algo eu não sei muito, mas pode me chamar, tá bem?