sábado, 13 de setembro de 2008

aiii q preguiçaaaaaaaaa

♥     ♥     ♥     ♥     ♥      ♥           ♥            ♥♥    ♥      BOA TARDE!        ♥      ♥            ♥          ♥

Eu to c uma preguiiiiça hj... vai ver é esse tempinho chove não chove... ou pq a rinite está atacadíssima, meu nariz só falta cair de tanto q espirro...aaaathim! ou será pq fui dormir quase hj??? hehe..
Acabei de ler um texto de Drummond, vou colocar um trechinho aqui (nooossa, me deu rosa...não sei se é c CH mesmo q se escreve isso...eu hein...vai ver é o sono...eita desculpa mais ***)...

"...Fácil é perguntar o que se deseja saber, difícil é estar preparado para escutar a resposta, ou querer entendê-la. Fácil é chorar ou sorrir qdo se tem vontade, difícil é sorrir, com vontade de chorar, ou chorar de tanto rir, de alegria. Fácil é dar um beijo, difícil é entregar a alma, sinceramente...por inteiro."
Drummond de Andrade

LINDO né???
Bom, pra mim tem um certo sentido, q só eu sei nesse momento...

Eu queria agradecer os comentários novos, mas a preguiça não me deixa, hehe...qdo recuperar meu auto controle eu agradeço ok...mas...
  ♥...♥ Beijoss! ♥...♥  
( pra todo mundo!!)  

Nenhum comentário: