domingo, 10 de agosto de 2008


Por motivos q mtas vezes nos deixam felizes, ou por aqueles q mtas vezes tb nos deixam tristes, repito o q sempre eu digo:

...No mundo sempre existirão pessoas q vão me amar pelo q sou,

outras q vão me odiar,

e outras ainda q oras vão me amar oras vão me odiar...

sabendo disso vivo livre...faço o q penso, falo o q tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer.

O importante é agradar a mim!

Eu tenho q estar feliz comigo, e p isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma!!!

"Viver é ter consciência da realidade que se esconde atrás da aparência. É ver além dos cinco sentidos. É enxergar com os olhos da alma.

A vida materializa nossos pensamentos. Conforme acreditamos, ela se torna boa ou ruim.

Para receber é preciso primeiro dar. Para atrair é preciso irradiar.

Essa é a força da vida!"

Arrisque as atitudes..Viva os momentos...Aproveite as oportunidades...Esqueça os erros, apenas SEJA FELIZ...A vida é feita de instantes...

Que se DANE a razão!!...
══════════════════════════════════
"Para q haja a comunicação é preciso q as pessoas "ouçam" a linguagem do nosso coração, pois em matéria de afeto, os sentimentos sempre falam mais alto q as palavras.
As pessoas podem não entender o significado de mtas palavras, mas sabem registrar um gesto de amor".

Nenhum comentário: