sábado, 31 de maio de 2008

saudades de vc...


...e de repente vc partiu...

nosso amor era sublime,

nosso amor estava escrito nas estrelas...nosso amor era sadio.

Éramos feitos um p o outro... mesmo c todas as diferenças,

não concordávamos em tudo, mas estávamos sempre dispostos ao diálogo, ao acordo,

e, cada vez q tinha um acordo, nosso momento era único.

Vc me ensinou a conversar c as estrelas,

a me confessar c a lua,

a formar desenhos nas nuvens...

me ensinou a ouvir o barulho do vento,

a sentir a brisa no rosto,

a decifrar cada olhar...

Vc me ensinou o qto é bom chorar p lavar a alma,

mas tb a valorizar cada sorriso...

Vc me ensinou a prestar atenção nas melodias das músicas q ouvíamos,

e a viajar p nosso mundo... vc me ensinou a meditar...

Vc me mostrou o amor...vc me deu o seu amor... e me fez acreditar o qto valia a pena amar e se deixar amar...

Vc me prometeu fidelidade...me prometeu eternidade...

me deu a lua, me deu o céu...

Mas,

de repente, sem nem ao menos avisar, vc partiu...

E hj estou no mesmo lugar, conversando c as estrelas, me confessando c a lua, formando desenhos nas nuvens, ouvindo o barulho do vento, sentindo a brisa no rosto, mas sem aquele olhar p decifrar...

Hj estou aqui, eu e o céu q vc me deu,

ouvindo cada música, viajando p o mesmo mundo, procurando descobrir onde foi parar a fidelidade, a eternidade...

Então, continuo conversando c as estrelas, quem sabe elas podem me mostrar o teu sorriso novamente,

quem sabe elas podem me contar p onde vc foi,

q mundo é esse q não seja o nosso...

Confesso-me c a lua, e pergunto a ela onde posso te encontrar... pergunto a ela como posso te encontrar.

E, de repente o vento sopra em meus ouvidos... e descubro q vc está por entre as estrelas, ao lado da lua,

e esse vento q chega em meu rosto é vc q sussurra lá do alto,

me dizendo q vc está lá, no céu q vc me deu, ao lado das estrelas e da lua q vc me prometeu...

me jurando fidelidade... me jurando amor eterno...



Nenhum comentário: