terça-feira, 1 de abril de 2008

por vc

Só Por vc...

♥ Eu daria meu último suspiro,




Minha última promessa.




Por você




Eu daria meu último passo,




Meu último olhar.




Pelo seu amor




Eu alcançaria as estrelas,




Chegaria a lua.




Pelo seu amor




Eu entregaria meu último desejo,




Desistiria do meu último sonho.




Pelo seu amor




Eu colheria todas as flores,




Cantaria todos os cantos.




Por você




Eu correria contra o tempo,




Atravessaria o oceano...




Minhas respostas




Estão em você,




Meu destino




Está em suas mãos.




Por você




Arriscaria minha vida.




Descobri que minha vida é fazer




Tudo Pelo Seu Amor ♥




"As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos."

Nenhum comentário: