segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Hospital do Senhor


" Fui ao Hospital do Senhor para fazer um Check-up de rotina e constatei que estava DOENTE.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que ela estava BAIXA DE TERNURA.

Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 GRAUS DE EGOÍSMO.

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que eu necessitava de uma PONTE DE AMOR, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecerem meu CORAÇÃO VAZIO.

Ortopédicamente, tinha dificuldade de andar lado a lado com os amigos e não conseguia abraçá-los, por ter fraturado o braço ao tropeçar em minha VAIDADE.

Tinha miopia constatada por não enxergar além das APARÊNCIAS.

Quando me queixei de não poder ouví-lo, Jesus diagnosticou bloqueio em decorrência das PALAVRAS VAZIAS do dia-a-dia.


Ao final da consulta eu disse:

_ Obrigado Senhor por não me ter custado nada a consulta, pela sua grande misericórdia, e prometo após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia através dos remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo.

_ Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida:

De manhã, ao levantar: uma xícara de chá, de OBRIGADO SENHOR.

Ao entrar no trabalho: uma colher de sopa de BOM DIA AMIGOS!

De hora em hora: um comprimido de PACIÊNCIA com meio copo de HUMANIDADE.

Ao chegar em casa: uma injeção de AMOR.

Ao deitar-me: duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRÂNQUILA.


Nenhum comentário: